fevereiro 11, 2005

Inspira-me

Inspira-me
Para depois me transpirares
Não gostas que eu te descubra
Não te encubro

O sol brilhou nos olhos
Nasceu e pespontou
A tua perfeita face
Decompõem-me

Recorta-me
Em pedaços pequenos
Cola ao teu jeito
Para não encontrares
Nenhum defeito

Relembra-me
Tal qual eu sou
Tal qual eu fui
Tal qual eu te quero

Não te prendas
Solta esse instinto
Eu sei que tens nas fendas
Desse labirinto

Corta-me
Para entrares em mim
Dentro procurares
O que necessitas para não desesperares

Resume-me
Ao jeito da tua história
Com as tuas palavras, perfume
Com o sabor da tua glória

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Um beijo enorme para ti:) Escuso-me a comentar a tua Arte pois as enormidades não se comentam apenas nos deliciamos com elas.

Sempre contigo eternamente admirador e grato:
João

5:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com