fevereiro 12, 2005

I am I am I am.....

Eu sou eu sou eu sou
A chama violeta que brilha no quarto escuro
Eu sou eu sou eu sou
A vela de canela que acendes no teu quarto
Eu sou eu sou eu sou
O pau de incenso que queimas na tua sala

Eu sou eu sou eu sou
O barulho do mar que anseias ouvir
Eu sou eu sou eu sou
O papel de embrulho que envolve os teus sonhos
Eu sou eu sou eu sou
O bolo de chocolate que devoras

Eu sou eu sou eu sou
O por do sol que ficas parado a observar
Eu sou eu sou eu sou
O cigarro que arde no teu cinzeiro
Eu sou eu sou eu sou
O riso de criança que sonhas para ti

Eu sou eu sou eu sou
A tua música preferida, ouvida no silencio
Eu sou eu sou eu sou
A porta que se fecha com o vento, fazendo-te estremecer
Eu sou eu sou eu sou
A menina, moça a mulher.

Eu sou eu sou eu sou
O reencontro com o Sol
Eu sou eu sou eu sou
A chuva que te refresca a face
Eu sou eu sou eu sou
O vinho que te faz cócegas na garganta

Eu sou eu sou eu sou
Uma batida ritmada
Eu sou eu sou eu sou
Acordar na alvorada
Eu sou eu sou eu sou
Caminho nunca trilhado

Eu sou o que sou
Tu fazes me ser assim
Doce...




1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

:) Comtinuo a dizer é uma maquina a escrever, Gostei muito deste eu sou eu sou eu sou, culminado com o que tu fazes de mim, pois verdadeiramente tb acho que somos aquilo que quem escolhemos pode fazer de nós, em parte e não só!! Tb somos realmente apenas somos nós!! :)

Beijo Grande
João

6:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com