fevereiro 22, 2005

A caminho




"O Protegido" escreve,

Quebro a rotina
Engano-me uma vez mais
Não recuso o teu pedido
Perco-me em caminhos iguais.

Colo-me ao banco e parto
Evito pensar
Desligo-me dos demais
Continuo a errar

Não quebro estas amarras
De falsos momentos
Já tens álbum?
Ou estou a mais?

Encontro-me com o teu gelo
Mas queres mais
Dás-me as tuas sobras
Não consegues trair os teus pais

Envolve-te na tua seda fina
Esconde as rugas
As marcas de infância
Os filhos tidos

Veste-te novamente
Num ritual ensaiado
Muda a casca
Gostas?!

Rodeia-te de espelhos
Cremes e perfumes
Amontoam-se os frascos
E outros efeitos

Tentas em vão mudar
O que não é defeito
Não consegues parar
Nem mesmo no leito

Só sentes o que te dão
Insegura de ti
Precisas de uma mão
Não a encontras em mim

3 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

As tuas imagens, as tuas palavras continuam a tocar-me!! Encontro o Neo aqui!? talvez não sei, só sei que há aqui muito de ti.

beijo grande
João

7:28 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Laura, o seu Blog é belíssimo. Criatividade, bom gosto, emoção, cultura, sensibilidade, tudo transpira aqui... Parabéns, ganhou mais um admirador. Se um dia escrever um livro, exijo o meu exemplar autografado e com uma dedicatória...

11:14 da tarde  
Blogger Lady disse...

Não sei como aqui vim parar, mas ainda bem que por aqui parei! Gostei muito do teus cantinho e dos teus poemas! São fortes e expresssivas nas suas linhas! beijinhos
PS: Este é o meu cantinho, caso desejes o conhecer... http://capricornioemim.blogs.sapo.pt ]

11:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com