fevereiro 21, 2005

O "click"




...E relembro o passado presente aquele que nunca me abandona.Relembro os sons naquele sotão escuro e os botões que dedilhavas apressadamente. A mesma música ouvida vezes sem fim. A forma como procuravas aquele som aquele "click". Pois como tu dizias na vida tudo tem um "click", o da perfeição. Relembro a forma como seguravas o copo e o abanavas fazendo com que as pedras de gelo tocassem no vidro. Estava sentada meio de lado no sofá e observava o teu olhar feliz, estavas a produzir em processo de criação. De quando em vez vinhas até mim e davas-me um beijo meigo, afagando-me o cabelo. Nunca me irei esquecer do sabor das tuas lágrimas. Relembro-me hoje, porque se soubesse hoje o valor do que vivi, nunca te deixaria fugir assim. Fazes parte do passado, do meu passado presente. Serás passado, mas nunca esquecido....

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Lindo o teu carinho pelo passado que sinto presente. Como sei e que gostas está muito bonito e sobrio o teu futuro e este espaço também.
Parabéns. E tu estás nos teus clicks menos positivos noto-o com todos os sentidos espero que sintas aquela calma e felicidade que sei que tens.

Beijos e abraços
João

7:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com