fevereiro 14, 2005

Por falar em namorar...sonhando




Os cigarros sucedem-se, tenho dores nas costas. As minhas mãos parecem gelo, tenho saudades tuas. Saudades do nosso futuro, saudades de te ouvir. Saudades da calma, do saber estar. Saudades do teu olhar meigo e sereno. Saudades do teu toque, saudades do teu sorriso. Tenho vontade de te encontrar, hoje mais do que nunca, por ser Dia dos Namorados. Quero confirmar tudo o que senti durante a minha caminhada. Deixar de ter sonhos porque os irei a todos concretizar ao teu lado. Mas se esse dia nunca chegar fica a saudade do que senti sempre que te ouvia falar bem juntinho a mim.

(Dele - Sonhando)
Sonhos de papel
Sonhos de cartão
Sonhos sonhados
Sonhos de ilusão

Magros, gordos e cinzentos
Os meus sonhos
Sem pernas
Nem cabeça

Os sonhos desfeitos
Nas tórridas paragens de areia
Desfaço-me dia a dia
Apenas pó

Já sem lágrimas
De ruína fria
Os sonhos voltam
Silêncio

(Dele - Finalmente )

Entre nós e o céu
Está uma migalha de paixão
Um grito bem alto
Um estender de mão

Algo que se abre dentro de nós
Se expande e revela
Criado e inacabado
imperfeito e belo

Dias que se esmagam em horas
Horas de se estendem
minutos que param
segundos de inspiração

Tira-me o ar
Mata-me de intensidade
Acaba comigo
Finalmente

2 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Bonito muito bonito como tudo!!:)Essa referencia ao dia dos namorados,é assim mesmo somos obrigados a saber que existe um dia dos namorados e os outros de quem são?:) Detesto quando sou obrigado a comemorar dias instituidos, sinto que perco a vontade propria e sou xadrezado num tabuleiro gigante onde nem os jogadores consigo ver..apenas sentir a gigante mão que me sufoca em cada jogada:)

beijo e abraço
João

4:13 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Belíssimo poema, Laura... Belíssimo... corta a respiração...

12:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com