fevereiro 13, 2005

O teu lugar




Existe um lugar assim
Onde ninguém se senta
Que tem o teu cheiro
E a forma do teu corpo

Existe um lugar encantado
Com cheiros quentes
Olhares carinhosos
Onde os corpos ficam dormentes

Onde as mãos se tocam
E os corpos se cruzam
Onde os gemidos de ouvem
Onde os prazeres se usam

Existe um lugar assim
Onde cheira a cabedal
Onde a tua pele se confunde
Onde o encontro é divinal

Onde eu me perco
Onde tu me fazes perder
Noções de tempo
Permanentes sensações de encantamento

Existe um lugar nosso
Cheio de alegria
Onde uma vela de baunilha arde
E tu me fazes sorrir

Existes tu
Existo eu
Existe o teu lugar

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

:) Laura, Estás possessa!! Adoro quando te soltas assim;) Será que um lugar assim que existe eu sei pode ou espera por alguem? tu deves ter resposta para isso:) o que eu sei é que lugares assim são apenas lugares não podem nem esperam, existem não são de ninguem! :)

Beijo
João

6:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com