fevereiro 12, 2005

Cape Willoughby, Kangaroo Island


Foto de Don Brice

Por um instante a minha vida cruzou-se com a tua e no entanto marcas profundas ficaram. Instantes contados em tempos que não entendo e sensações que desconheço. Existe o mistério simples e um silencio que respeito. Embora não consiga acordar um dia sequer em que não me recorde do pouco que tenho para me recordar. Não consigo atravessar as horas do dia sem me lembrar do cantor David. E dos pequenos momentos que sorria sozinha e que te procurava no meu sonhar de olhos abertos. Volta a porta está aberta...

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

:) Por momentos desejei ser David mas sou Golias, embora saiba que ele me vai derrubar tenho muito gosto em continuar a ser Golias eheheh
Beijo Laura

João

6:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com