fevereiro 13, 2005

Medos



Hoje recebi um mail de um amigo de longa data que muito me espantou. Partilho com vocês as suas palavras e a ideia de vencer o medo.

São as sombras
de olhares cegos plenas
de ódios antigos densas
de mil e nenhum prazer

Retornam de lugares vazios
de companhias ocas
de frios contidos
de bocas caladas

Ai foram poucos e tantos
tantos mas tão poucos
sem nada serem
sem nada verem

das nuvens passageiras
abarcando o céu
ai que o sol me falta
de respirar o ar que sinto

Na face pálida
derrotada
já sem olhos já se nada
ai doce boca em sangue molhada !

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Olá Laura:)
Realmente eu tb sinto assim os medos algo que vem de lugares vazios, Acordo de reparo que realmente não há lugares vazios!! Embora muita gente seja cientificamente classificada de olhares vazios eu acordo e vejo sempre um olhar cheio de tudo!!:)

E como todos sinto medos, mas não tento vence-los pois é a importancia que eles tem em mim que fazem de mim o que sou, Gosto dos meus medos detesto os meus limites!!

Beijo Grande
João

8:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com