fevereiro 19, 2005

Hoje sigo para Barcelona...Wild Rose



Nick Cave - The Dark Love Songs



Hoje o dia é diferente
A noite já o tinha sido também
No sono o sonho aconteceu
E com ele algo dentro tremeu

Da objectividade do caminho
Fica apenas a certeza que nada
Voltará ao passado
Tudo se revela como novo

E no quente da cama
Ao abrir os olhos para o dia
Senti a confusão, o que perdia
Senti que estive em letargia

Sangue que é bombeado
Força que nos levanta a cabeça
Projecto que não pode ser adiado
E uma vontade que tudo estremeça

Hoje o dia é diferente
Hoje eu vou apontar caminho
Correr com tudo o que me prende
E me deixa em desalinho

E a quem prenda
Sem saber porquê
Sem saber o que deseja
Nem sabe onde vai
Digo com carinho
E para que não me arrependa
Vou embora

Sigo hoje viagem
Sigo para Barcelona
Onde posso ficar sozinha
Mas sempre acompanhada

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Acho que nunca conhecerei Barcelona, No entanto acredito que se sentisse vontade disso gostaria de vê-la com os teus olhos pois é enorme o carinho e a ligação que te sinto nessa Barcelona de Amores suponho. è essa a parte que eu gosto nas cidades, as partes dos Amores e dos Amantes!!

Beijo
João

7:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com