maio 14, 2005

Segura


Mariano Rodríguez




Seria loucura não admitir
Que me fazes falta todos os dias
Seria loucura não sentir
Não fazer o que farias

Seria recolher-me com medo
Medo da vida medo de mim
Seria viver em segredo
Seria vegetar ficar assim…

Mas não é por isso
Que sou obrigada a gritar em publico
Nem tão pouco mudar o que sou
Apenas me aceito sem receio

Já te disse, gosto-te
E o meu coração estremece
E repito, sinto-te
O teu cheiro aquece-me

Não é convencional
Nem tão pouco politicamente correcto
Mas neste presente vivido
Em futuro tão incerto
Não quero ser “apenas” normal...

4 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Uau!!!!!! :) Perdi-me na imagem...
as palavras são excelentes;)
VIVA O BENFICA:)
beijo meu
João

4:39 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

E quem assim gosta sabe o que quer. Beijo grande :)

7:26 da manhã  
Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Ainda estou a ouvir a batida... que estranho imaginar a tua idade pelas palavras e pela música... o texto é doce...
Um beijo
Daniel

3:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Gosto muito da fotografia e,o poema é lindo,seria loucura ...não o admitir!
beijinho grande
M

6:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com