abril 26, 2005

Akbaralli






Perguntei ao desejo onde estava o sentido
Perguntei ao querer onde estava o ser
Perguntei por ti, meu amor perdido
Perguntei aos ventos que andas a fazer…

Voltei-me para o sol procurando por calor
Sentindo a sua luz me afagar a pele
Voltei-me para ti meu amor
Sentindo a tua serenidade de sofredor

Abri os braços a ti
Porque mais nada havia a fazer
O teu amor eu senti
Reencontro-me no teu prazer

Não tive que sair de mim
Nem tive que procurar em caminhos incertos
Apenas me retive e vi
Que na vida apenas coleccionamos objectos

Agradeço por tudo o que tenho
Agradeço as alegrias de cada dia
E com as lágrimas não padeço
Porque eu me reencontrei
Estou em harmonia...

4 Comments:

Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
é tão difícil sentirmos harmonia com o que nos rodeia, que vale a pena saber que há quem saiba encontrar os equilíbrios necessários, mesmo que a vida ainda tenha muito para dar...
Um beijo
Daniel

8:10 da tarde  
Blogger gato_escaldado disse...

canto harmónico e sensível. gostei muito. beijos

12:42 da tarde  
Blogger lucas nihil disse...

por falta do tempo, não te tenho visitado...aqui, senti tranquilidade...senti serenidade...quietação...calma e sossego....um beijo. lucas

8:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Que se mantenha esse estado de espírito :-))) Bjitos

12:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com