abril 03, 2005

Meu [a]mar de loucura


Foto de João Mateus - Ericeira





É feita de doçura amor
Esta loucura que sinto
Está envolvida em calor
Salpicada a arrepios que pressinto

Tem contornos de primavera
E a vento quente do deserto
Os traços mais fortes são os da espera
E as formas são de um futuro incerto

Tem um início maravilhoso
Mil “durantes” estonteantes
Iluminada por um sol glorioso
Guiada pela bússola dos amantes

É uma loucura que se bebe
Aguardente que me aquece
Um champagne que me estremece
Numa noite que em mim permanece

18 Comments:

Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
A tua poesia está muito quente... o mar frio do norte refresca, mas a paixão faz evaporar toda a água...
Um beijo
Daniel

7:03 da tarde  
Blogger Viuva Negra disse...

Bom gosto , quer pelo que escreve , quer pelo gosto pela ericeira e praias do norte que refrescam as ideias ...adoro

8:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Lindo, muito bonito este teu A Mar... estou a gostar da tua fase Norah ainda me tento a agradecer por me emprestares os links:P
beijo Meu
João

3:50 da manhã  
Blogger Fragmentos Betty Martins disse...

Olá Laura,

"Vens" ás ondas do meu "mar" aqui o mar é muito inspirador, na realidade ele o é, em tudo o lado. É uma "fonte". e o teu poema "Meu [a]mar de loucura" coração que fala... coração apaixonado, lindo...

Um beijo

Betty

1:55 da tarde  
Blogger Monalisa disse...

Este conjunto deu-me uma vontade imensa de Verão. Beijo

9:50 da tarde  
Blogger SL disse...

Nosso amar de loucura...é realmente tão bom, tão raro.
Aproveita todo esse mar...
Jinhos

12:39 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Eu sei que sim:) Um beijo meu
João

2:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

As palavras não descrevem a beleza de tudo isto! Gostei imenso do que escreves. Escreves com alma e vontade. Sente-se tudo o que nos descreves e isso é lindo! Adorei o teu blog. Vais ganhar o teu espaço pelo meu tb (link). beijos e boa semana para ti: João A.

3:36 da tarde  
Blogger Ana disse...

Um pouco tarde, é certo, mas aproveitanto um momentinho de calma no trabalho, venho retribuir e agradecer a gentil visita e as palavras que deixaste no meu recanto... Grazie...

ps: tomei a liberdade te linkar, para voltar mais vezes a este blog tão agradável... :o)

3:56 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Uma brisa tão fresca que há muito não me refrescava!
Muito bonito mesmo...o mar é sempre o mar!

4:40 da tarde  
Blogger BlueShell disse...

Tão bom...
Tenho de voltar…
Jinho, BShell

6:54 da tarde  
Blogger Lady disse...

Que belo mar de loucura!!! Está magnifico, adorei! beijinhos

9:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Fiquei encantada com este blog..., fiquei siderada neste poema. Parabéns!
Um beijo

1:24 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

gostei do blog. e dos poemas.
beijo

11:47 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Pois que se dane a razão e viva a loucura do (A)mar. Que se beba dela e a ela :-)) Bjitos!!!!

2:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

:) O meu Beijo do dia para ti:)
João

3:16 da tarde  
Blogger RealSmile disse...

Poema lindíssimo e apaixonante..!
***

8:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ahhh que Saudades.... será Ribeira d`Ilhas?? beijinho*

12:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com