março 27, 2005

Alta voltagem






Da janela da minha casa
Passa o comboio devagar
Iluminado por um sol em brasa
Numa cadência ímpar

Sigo atenta, seus movimentos
Esperando a hora certa do dia
Em que meus olhos por momentos
Se encham da sua alegria

Um dia que quero breve
Ele virá à hora marcada
Saltarei para ele e abraçada
Seguiremos a viagem ambicionada

Entrarei no seu interior
Porque ele assim me permite
Descobrindo cada recanto de amor
Num desejo sem limite

E quando a minha viagem
Chegar ao fim
Não o olharei como miragem
Partirei deixando parte de mim

Mas até tudo isso suceder
Peço-te a ti comboio se ouvires
Nunca desistas de acontecer
Todos os dias sem partires

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Quando se sonha viajar, nada melhor que fazer as malas:) Ainda que depois de feitas a vontade de viajar passe, podemos sempre desfaze-las e pensar.. ia viajar fiz tudo o que era preciso, mas agora já não vou:)
Beijo meu
João

4:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com