março 15, 2005

Cool me







A ti vida me entrego
Entrego-me porque te amo
Quero-te comigo e não renego
A vontade de te viver em pleno

A ti vida me dou
Todos os dias um pouco melhor
A cada momento vivido com dor
A cada momento que se abandonou

A ti vida me confesso
Quero que me invadas de alegria
Porque só assim poderei manter aceso
Todo o lume que mantém a harmonia

A ti vida te quero
Comprometendo-me a ser mensagem
Sem promessas nem miragem
Apenas mulher sem desespero

Tive alturas que me achei perdida
Enrolada em mim mesma
Desesperada por não ser querida
Apenas não me via

Agora que sei o que sou
E me vejo completa
Vejo que quem não me amou
Poderia ter uma vida completa

A ti vida me dou
Por mim e por todos
Que me fazem e farão feliz
E a quem a vida encho de luz

Hoje estou por mim…
(afinal não perdi, ganhei-me!!!!)

12 Comments:

Blogger Ana disse...

Um poema com a força que a vida nos dá quando aprendemos a vivê-la por nós mesmos.
Um beijo.

2:57 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Bravo por quem vive:))) Gosto de sentir que ganhas, pois mereces;)

beijo grande
João

7:46 da manhã  
Blogger NR disse...

E ganhar sabe tão bem... Belo poema. :)
Bjos

12:01 da tarde  
Blogger Politikus disse...

Um verdadeiro hino à felicidade. O que é muito bom...

3:17 da tarde  
Blogger Politikus disse...

Um verdadeiro hino à felicidade. O que é muito bom...

3:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O testo está muito bom, mas a fotografia está fenomenal! Bela escolha!

Saudações

3:27 da tarde  
Blogger D disse...

tens razão apesar de tudo de mau que podemos passar na vida,se a encararmos sem pessimismo e com um sorriso no rosto, tudo tem mais magia :) beijinhos e obgda por teres passado no meu cantinho és sempre bem vinda !

6:25 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
É assim mesmo! Noutro palco serias promovida, pois estás com a sintonia certa entre a vida, sempre complicada, e a disposição para enfrentá-la. Nunca esmoreças!
Um beijo
Daniel

8:22 da tarde  
Blogger lique disse...

Faz bem à alma ler o teu poema. É necessário ganharmo-nos de quando em vez. Beijinhos

8:54 da tarde  
Blogger Unromance disse...

Tão alegre e cheio de vontade! Muito positivo, mesmo tendo de enfrentar muitas coisas... Lindo poema! :) Beijo*

8:57 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Odeio comentar poemas, acho porquie os poemas são o expoente dos nossos sentimentos, e se sentes esse alter ego dentro de ti...força pula...de contente.beijo

9:37 da tarde  
Blogger agua_quente disse...

Gosto da alegria e do sentido positivo do teu poema. Precisamos disso para enfrentar as tristezas. Bjs

9:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com