março 06, 2005

Aisha

Donna Murty Tood



Pedaços despedaçados
Momentos em cristais sem história
Recordações sem brilho nem memória
Lugares jamais recordados

Antes agora e depois
Viver sem segurança ou amparo
Vivendo mergulhando a dois
Apurando visões e faro

Neste meu sonho sem partilha
Resta-me apenas o olhar
Ouvindo o meu coração respirar
Aguardando-te na minha ilha

Não sou nem nunca serei
Objecto de desejo, uso rápido
Não personifico a beleza, lado prático
Ama-me e então lá chegarei

Não que me importe mais com isso
Ou seja com o que for que desejes
Não me fiz para destino submisso
Por muito que te queira em uníssono

Mas sei que tens pressa de viver
Queres corpo e alma
Impossível de fazer sem calma
Confesso-te ter estado disposta a fazer

Agora acabou, morri por um sim
E não volto mais ao passado
Espero que te sintas amado
Garantido apenas que tu vais,
Sentir a minha falta
Tu não me amas mas necessitas de mim
Nunca amaste…

3 Comments:

Blogger Viuva Negra disse...

Laura, obrigada pela sua visita, é sempre bem vinda ao viuva negra!

Gostei do seu poema , dá que pensar , pois,< muitas vezes confundimos a necessidade de alguem , com o amor ...

3:50 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Pois é... o desejo ofusca-nos... e quando é amor verdadeiro que procuramos, sentimo-nos como que traídos pelas hormonas do outro. Mas é humano, embora concorde que com os homens a coisa complica-se... as mulheres são mais esclarecidas nestas questões desde muito cedo.
Um beijo
Daniel

7:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Gostei desta Rainha. O video é muito bonito.

Beijo grande
João

3:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com