março 04, 2005

Sem palavras...




São salgadas juro
Andava a enganar as entranhas
Mas já não me seguro
Sempre que vejo que me enganas

São quentes tenho a certeza
Pois sempre que respiro fundo
E vejo como está o meu mundo
Sinto em mim uma fraqueza

São tantas mesmo não querendo
Obedientes a si mesmas
Escorrem por mim prometendo
Abrir caminho até as profundezas

São o que são
Tomam conta de mim
Transbordam do coração
Deixando uma tristeza sem fim

Não as quero
Nem aceito
Ao senti-las desespero
Abrindo seu caminho direito

E esperando que elas parem
E esperando não as sentir mais
Pego neste meu defeito
Recolhendo-me em meu leito

Quero um pouco de paz...

2 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Uauu!! Forte, mas ao mesmo tempo suave e com uma ternura que só vinda de ti!!
Parabens, beijo grande
João

7:39 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

et-e-amo.

12:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com