fevereiro 24, 2005

Guerreira




..Porque sei o que quero, como quero e quando quero não ficarei parada não me tentes calar. Não me tapes a boca é impossível parar isto. Quero viver !!!...

Armada até aos dentes
Nem me lembrei um segundo
Transportei-me em espaços inexistentes
Ouvindo sonoridades de fundo
Na loucura da guerra entendi, a
Inconsistência do desejo
Onde tudo começa não tendo fim

Sei agora ao teu lado
Agora com menos armas
Reconhecer o valor de quem fica calado
Apenas tendo no olhar farpas

Andei sonhando
Não me entendo sequer
Juro estar a endoidecer
Ontem senti-te aproximando
Será que existes mesmo?

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

João Deixa um beijo angelical e embruxado!! :)
Fala-me de bruxas num poema!:)

7:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com