fevereiro 24, 2005

Sex and Sun de A a Z



Joga comigo e apanha-me
Ouve a canção que eu te canto
Atenta como eu me encanto
Ouve a voz do espanto

Faz de mim tua mulher
Recolhe-me nos teus meigos olhos
Alcança-me com a tua ternura
Navega-me em águas agitadas
Consome a minha candura
Impetuoso sem deixar marcas
Sensível no simples som de voz
Consumida por tanto charme
Odores de café creme


Simples simplicidade de existir
Errante que tanto me tocaste
Resmunga comigo mas fala
Gostoso de ouvir sem partir
Impetuoso momento de loucura
Ornamenta o meu corpo de prazer

E por fim,
Diz-me o que desejas
Imperativo amar
Andar sem parar....
.
.

2 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Apenas isto:
Adoro café creme!!:) Sou simples a existir só não oiço a tua canção:(:(
ehehe
Beijoão

3:56 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

É inconfessável o que eu desejo...

10:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com