fevereiro 26, 2005

Tantos...me..te..(s)




Emociono-me
Sinto-te
Transpiro-te
Necessito-te?
Gosto-te?

Emociono-me quando te leio
No meio da minha teia de emoções
Recolho-me porque semeio
Sem querer sensações

Sinto-te em cada ser
Parece que te transformas
No meu renascer
Quando para tua mulher me tomas

Transpiro-te no caminhar
No sorriso que gosto de ter
Na gargalha agora não contida
Na forma natural de fazer

Necessito-te porque te sentes vivo
Em sussurros nunca ouvidos
Repito a tua voz não ouvida
Temo em por ti ser sentida

Gosto-te, será possível
Descrever o futuro sincero
Sem presas nem predadores
Sem desejos nem temores

2 Comments:

Blogger Micas disse...

Vim agradeçer a visita. Não conhecia este espaço, só posso dizer que adorei o que vi/li, vou voltar com toda a certeza.

1:09 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

De onde é que eu conheço a alma fotografada!? :) :) lá estou eu com os meus deja vu eheheh
Realmente me a mim e te a ti ou vice versa!? Gostei desta indecente proposta:)
beijo grande
João

8:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com