fevereiro 27, 2005

Driving me insane




Aiii que só me apetece partir
Os copos , pratos, travessas
Sempre que me olhas a sorrir
E com esse olhar me atravessas

Caramba para ti homem
Andas a testar a minha sanidade
Quase que cheiro a eternidade
No que devia ter sido ontem

E depois não é só isso
É esse respirar sereno
Que mais parece um feitiço
Levando-me ao pleno

Tens ternura e traquinice no olhar
Melodia na voz, sensualidade no andar
Seduzes sem nada fazer
Apenas o sabes ser

Brincas com a caneta, isqueiro
Desfazes tampas de cerveja nos dedos
Atiras fora o dinheiro
Apenas para te livrares de medos

De longe observo-te
De perto quero-te
Tão próximo que chega a ser perigoso
Aceitar algo tão incestuoso

Incestuoso por ser impossível
Entender a loucura do facto
Acontece meu doce incorrigível
Que não para de pensar no acto.

2 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Aiii mulher... vai ter com ele e diz-lhe essas palavras todas... O homem é louco se não cai aos teus pés!

Adorei! Abraço :-)

4:33 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

:) Beijoca! Gostei, ehehe e Adorei o comentario dessa menina marota:) deve ser atiradinha eheheh :)

João

6:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com