março 06, 2005

Breaking the Habit


Church, San Lazaro, Phychiatric Hospital - Hiroshi Watanase

Denominador comum
Que vagueias na folha
Marcando cada um
Não nos deixando com escolha

Aquele que procuramos
Por acharmos o perfeito
Mas nos deixa sem jeito
Sempre que o reencontramos

Partindo ao meio o ser
Recolhendo emoções
De tanta crueldade fazer
Abre os nossos corações

Rezo agora pois nada mais tenho
A vontade de te rever
E a cada esquina perder
O desejo que hoje contenho

Que me tapes a boca
Que me leves ao céu
Que me deixes como louca
Neste corpo que foi teu

De segurado a segurador
Reconheço-me o direito
De te dizer vai embora, dor
Que quero outro denominador ao peito !!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Todos os direitos do mundo são teus, nunca duvides, os Deveres tb começam para contigo e depois podes espalhar se tiveres força para isso.

beijo grande
João

3:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com