março 07, 2005

Convite





A ti te digo
Tens a porta aberta
Livrei-me de tudo antigo
Encontro-me desperta

A ti te conto
Uma história ainda não vivida
Na esperança do encontro
Com tardia despedida

A ti te quero
Descobrir e iniciar
No meu simples desespero
Sem vontade de me segurar

A ti te cheiro
Canela doce como mel
Dedicada de corpo inteiro
Sem medos, receios ou fel

O teu passado pouco importa
O teu presente ainda menos
Quero te a ti somente à minha porta
Acho que ambos o merecemos

Beijo-te a face
Sinto a tua vida
Quero que ela me trespasse
Ao teu lado comovida

4 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Tás cada vez melhor!!;)
Isso é geral ou só na escrita??! eheheh

beijo grande
João

3:40 da manhã  
Blogger Conceição Paulino disse...

Bonita forma de dizer como se quer viver o amor, ou como o entendemos. Boa semana. Bjs e ;)

11:09 da manhã  
Blogger Fragmentos Betty Martins disse...

Olá Laura,

Como prometi aqui estou a dar um "passeio" belíssimo pelo teu blog, meus parabéns! Num todo, está fantástico!

Um beijo

Betty

2:24 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Primeira visita, creio, voltarei aperder-me por estes lados, ;)

3:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com