março 12, 2005

Feliz aos poucos




Anjo coloca-me nos teus braços
Leva para longe a mágoa e a dor
Quero ficar no teu calor
Sossegada num mar de abraços

Nada muda mesmo nada…
Nem o sol muda por estar frio
Nem a chuva que me deixa molhada
Nem tu que me deixas no vazio

Pleno seria entenderes
Que a vida e o sofrimento
Fazem parte dos afazeres
Que me fazem assim, com sentimento

Por ser e pensar assim
Já sofri muito por ti e por mim
Não sabes o valor da recusa, do não
Não sabes o que é esmagarem o teu coração

Podes sempre manobrar o tempo
Caminharei sempre a ti mim
E mesmo sem alento
Arrisco neste caminho sem fim…

Quero o meu anjo…

(esta canção cantava ao meu filho para adormecer, é um sonho...)

11 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Linda letra, acompanhada de uma bela música.
Gosto do seu cantinho. Voltarei. Também escrevo, terá mais informações no meu blog sobre o meu trabalho, nomeadamente no link - Livro. Beijinhos.

10:50 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Não conhecia a música, tenho que confessar. Lindo conjunto. Música/poema/imagem. Gostei muito. Um abraço e bom fim de semana. ;.)

2:04 da tarde  
Blogger Conceição Paulino disse...

Um pouco triste p/ canção de ninar, não? bjs e ;)

3:25 da tarde  
Blogger Francis disse...

Excelente blogue! parabéns!

3:25 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Há vários anjos envolvidos, desde o filho a mais alguém, para não falar nos que não vemos. Vivam os sentimentos.
Um beijo
Daniel

3:41 da tarde  
Blogger Lyra disse...

Já porcá tinha passado, não me recordo se na altura te comentei. Levo-te comigo porque tens um blog muito bonito. Muito tranquilo.

4:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

No meio da tristeza/mágoa/medo (?) que entendi estar neste poema, consigo perceber uma esperança que está latente.
Gostei muito.

4:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

hmmm
deixo te um sorriso da alma

beijo terno rose**

4:50 da tarde  
Blogger Pedro F. Ferreira disse...

Não conhecia este blogue. Gostei do que li, gostei do que vi e vou gostar de cá voltar.

5:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A letra é linda e a música do link também :) Eu adorava rezar antes de dormir: 'oh meu anjinho da guarda, minha doce companhia, guardai-me esta noite e amanhã todo o dia'. Beijo grande :)

2:25 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Gosto de ver esse palacio:))))
Quem será o feliz proprietario!?
Deve ter paredes grossas que protegem o frio e o calor...
eheheh um dia gostava de te ouvir cantarolar essa musica:)
Beijinho
João

3:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com