março 09, 2005

SickAndTired





Cheio de falsidade
Falta de coragem e coisas afim
Cultivas as tuas amizades
Na colheita do sim

Luto e lutarei por mim
Sofro e grito por atestar
Que sou apenas um fim
Começo-me a odiar

Jogos joguetes de palavras
Sorrisos e tiques de marionetas
Invenções e questões parvas
Putas, chulos e proxenetas

E por cada emoção passada
O punhal é enterrado bem fundo
De alma sem contornos, amassada
O golpe está cada vez mais profundo

Passo de brisa a ar quente
Sempre preferi ser assim
Aquecer corpos de gente
Que me aceita e goste de mim

Queres algo fresco?
Que tal gelo….

7 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

É geralmente o ar quente, que faz um balão subir ao fresco do ceu:)
Gostei da imagem com cor labial:)
Não consegui ouvir, o link leva-me apenas até a a uma imagem do reprodutor:(( Os links nos titulos funcionavam nem o video do anterior vejo mais...

Beijo Grande
João

6:51 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Yep, gelo dava jeito, depois do calor sentido ao ler... jokas

2:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É pena não se ouvir o som... acredito que a tua escolha musical, ainda ia tornar mais "quente" o teu poema. Gostei... Jinho ;-)

4:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

quente as tuas palavras
beijo rose*

4:42 da tarde  
Blogger Delírio da Loirinha disse...

Olá!
Belas palavras, belas imagens...
Muito Bonito.Parabens!
Prometo voltar aqui ao teu cantinho.
Beijinhos

7:51 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Tanta dor... porventura, ele já não te merece. Aqueles lábios deixaram-me com água na boca...
Um beijo
Daniel

11:01 da tarde  
Blogger Lady disse...

Gostei muito deste teu poema! Palavras fortes e sentidas, e nuito bem ditas! beijinhos

11:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com