março 26, 2005

Fantochada






Nada dura para sempre
Nem o sofrimento nem a alegria
Nem tão pouco essa mania
Que a espera é permanente

Amar implica cuidado
Gostar envolve carinho
Caminho num simples viver
Com destino que se está a fazer

A porta abriu e fechou
A imagem encolheu e esticou
A vida quase que parou
E entretanto ninguém se amou

Gosto sim, adoro gostar
Desejo sim, adoro desejar
Eu gosto, tu contas, idealizas
Afinal és tu que contabilizas

Aiii que perfeição!!!
É tudo tão bom no teu mundo
Chega a fazer-me confusão
Alguma vez foste verdadeiro, ser profundo?

Grande estrondo, eu sabia
A queda de um anjo, meu Orson Welles…
E teu mundo é redondo?
Não, bem me parecia…

Eu não contabilizo, sinto
Eu dedico-me, não uso
Sim até gosto do feio, não minto
Sim eu estou em desuso

6 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Uau:)) Grande imagem, seduziste-me:) Belas palavras sentidas e independentes de tudi e até de ti... soltaram-se de novo as almas... e tu como sempre fazes delas palavras:)

beijo grande
João

5:48 da manhã  
Blogger D disse...

que espectáculo! está lindíssimo mesmo os meus parabéns! a única certeza que temos é que nada dura para sempre...
só espero que o teu blog dure para me deliciar com os teus posts;)**
(volta sempre!)

1:38 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Laura, o teu blog é lindissimo, adoro a intensidade das tuas palavras, sentidas, marcadas, fico maravilhada com cada palavra que escreves, desejo que nunca percas essa capacidade, esse dom.. Beijinho, grande, muita força, e um arco-iris de coisas boas para ti.. ;)

9:43 da tarde  
Blogger BlueShell disse...

sabes? Estou numa fase da minha vida em que...este texto tem tudo a ver....o acreditar, a desilusão por causa da mentira, o sentir-me à parte...sentir que não sou suficientemente capaz, ou merecedora sequer de um olhar...quanto mais de um amor verdadeiro, autêntico....
Isto? isto foi uma lágrima...já passa!

tem uma Páscoa abençoada junto dos que mais amas. Jinho, BShell

11:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Amei estas quadras... Desejo-te uma Sant Pascoa e deixo um grd beijinho*

12:41 da manhã  
Blogger SL disse...

Nada dura para sempre...nada!
Jinhos e boa Páscoa!
Adorei o poema...

4:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com