março 22, 2005

O eterno retorno da solidão..






Apresento a minha defesa com postura
Cometi um crime de enorme loucura
Assumindo o meu plano de vida e sem candura
Fui até ao teu tribunal

Arrastei os demais ao inferno do ser
Devastando aqueles que nem sequer
Se dão ao trabalho de aparecer
Enormidades de gravatas

Fulanos despidos
Mulheres sem sentidos
Crianças atormentadas
No meio de discussões sempre fundamentadas

Casamentos com adiamento
Cheios de hipocrisias e outros constrangimentos
Relacionamentos por conveniência sem sentimento
Bolas para o politicamente correcto!!!

Estou cansada de ser usada
Cansada de ser recusada
E mais que tudo de ser tratada
Como situação que pode ser sempre adiada

Assumo a culpa de querer mais
De lutar todos os dias pelo melhor
De me querer diferente entre os iguais
De usar até me cansar a palavra AMOR

A boca sabe-me a sangue e a alma não tem mais remédio, sou uma mulher que acima de tudo se gosta. Não quero mais teorias, filosofias, trocadilhos ou afins quero a minha vida de volta...Já !!! (a todos que sofrem, acreditem no futuro)

13 Comments:

Blogger Viuva Negra disse...

ola! bela foto do tornado , linda mesmo ;-

12:45 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Beijo grande e rapidas melhoras!
O teu tribunal não comento:) mas o grito é forte e ouve-se bem;) Continua a busca e a luta com serenidade e tudo se alcansará, belive it:))) Não sei escrever o falar Inglês mas arrisco-me sempre eheheh faz o mesmo como bem sabes com tudo e vais sorrir para os juizes e jurados...

Beijoca
João

7:25 da manhã  
Blogger Mitsou disse...

Não estás sozinha nesse grito, Amiga. Um beijinho grande e solidário.

1:31 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
A tua vida não fugiu, mas está a seguir outro caminho... se confiarmos (quão difícil é depois de escaldados!), a luzinha aparece de novo...
Um beijo
Daniel

4:13 da tarde  
Blogger SL disse...

Não te queria fazer chorar, nem a ti nem a ninguém...foi uma mulher que me povoou os sonhos, fruto de um dos muitos olhares que interiorizo por ai, quando ando sem destino e encontro destinos que nem sei...
Percebes que quero dizer?!
Obrigada pela visita.
Quanto às tuas palavras...este retorno é doloroso, mas sinto, como sinto os olhares das pessoas, muitas vezes acerto outras engano-me, sinto que não te deixas ficar que é uma mulher de luta...
Estarei aqui, com a força que precisares!
Jinho

5:21 da tarde  
Blogger Politikus disse...

Grande grito à vida. Assim ´+e que é temos de pôr os olhos no futuro, logo na vida... Estou contigo.

5:24 da tarde  
Blogger peciscas disse...

Força! O futuro é já ali!

6:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Tribunal algum pode julgar esse sentimento!Este seu poema foi escrito de uma forma muito intensa... Beijinhos.

6:58 da tarde  
Blogger chavininha disse...

Gostei da pagina e vou voltar... ;)

7:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

um beijo

9:54 da tarde  
Blogger Unromance disse...

Só me apetece gritar "Revoluçao" x) Grande poema! adorei.. Adorei a força com que o escreveste.. Agora é só actuar! Beijo*

11:09 da tarde  
Blogger Monalisa disse...

Palavras cheias de força, de convicção. Gostei da tua poesia. ( sobre os nomes : a coincidência é que Laura Antunes é o nome de uma grande amiga minha...). Beijo

11:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi Laura, o futuro é todo dia, temos q nos guiar nele e não deixar ele nos guiar, a dor só existe pq queremos, temos q lutar para elas nunca não nos abater
beijos

1:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com