março 21, 2005

É o amor (dedico este poema a ele…)





Vou-me chegar a ti e colados
Faremos nossas malas de couro
Redobrando nossos cuidados, enrolados
Num beijo feito de ouro

Vou-me chegar ao teu coração
E com a vontade de ser tua
Tecer um sonho cheio de imaginação
Bordado de risos e fios de lua

Nada neste mundo existe
Que mais me faça feliz
Que saber de ti estranho juiz
Alma de quem nunca desiste

E chegados um ao outro
Numa dança de amor e ternura
Faremos um sonho do nosso encontro
Transformando a vida em loucura

Porque em ti me acredito
E tu em mim te transcendes
Eu na realidade que existo
Tu no sonho a que me prendes

E sendo assim meu amor
Reconheço a minha simplicidade
De desejar o teu calor
E nele encontrar a minha felicidade

11 Comments:

Blogger isa xana disse...

mesmo muito linda essa declaração de amor. é tão bom amar assim com a alma inteira:)

**

4:55 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Belas rimas que explodem até a tua felicidade muito bonito mesmo, bela imagem é de um pintor holandês? Muito dourado esse beijo Parabéns e muita energia aplicada correctamente:))))
Beijo meu
João

7:29 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Duvido que haja simplicidade mais bonita e terna do que essa :) Um beijo enorme :)

8:51 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

intensos sentimentos
singelas palavras
fiz um belo passeios pelas suas palavras
abraços
Constança

12:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

intensos sentimentos
singelas palavras
fiz um belo passeio pelas suas palavras
abraços
Constança

12:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

gostei muito do teu blog. e dos teus poemas de grande qualidade. voltarei.

4:33 da tarde  
Blogger «« disse...

o seu blogue é um mimo

5:57 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
O poema é lindo... então a penúltima quadra está sublime!
Um beijo
Daniel

6:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Laura mais um lindo poema, eu tenho encontrado nos blogs portugueses, algo q aqui no Brasil, é mais dificil, poesias lindas, uma beleza magnifica.
Beijão

6:26 da tarde  
Blogger Unromance disse...

Mas um poema lindissimo e a transbordar de sentimento... E tão bom vir aqui ler-te.. Um sorriso e um beijo*

8:52 da tarde  
Blogger Sara Mota disse...

Gostei do "Transformando a vida em loucura"

hehe

;)

9:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com