março 24, 2005

Sonho meu / Realidade nossa






Apeteceu-me sonhar contigo
Apeteceu-me ouvir a tua voz juntinho
Apeteceu-me voltar ao nosso abrigo
Apeteceu-me olhar para ti devagarinho

Enrolei-me num sonho de chocolate
E no cheiro do nosso incenso
Descobrimos a nossa verdade
Num fazer lento e intenso

Nos lençóis feitos de framboesa
Respiramos em cadência
Bebemos da mesma sede e inocência
Sentimos a mesma natureza

Num desejo que se queria
Abrimos caminhos já conhecidos
Chegamos ao céu em harmonia
Olhando o horizonte dos sentidos

Gosto-te assim em plena ternura
Num sonho de amor e desejo
Mas se sentir demais vejo
A tua alma sem armadura

E estico-me toco nos lençóis
Sentido o calor de imensos sois
E do sonho não quero acordar
É bom demais para despertar

Abro os olhos
Estás a olhar
Afinal não estava a sonhar
Adoro-te…

12 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

bravo...que sensibilidade...que sensualidade....

2:15 da manhã  
Blogger Ana disse...

Às vezes o acordar é ainda melhor que o sonho!
Um beijo.

4:41 da manhã  
Blogger Lady disse...

Mhmmmm... magnifico! :) Adorei... beijinhos :)

10:44 da manhã  
Blogger armando s. sousa disse...

Belo poema.
Fantástica fotografia.
Um abraço.

3:34 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Algo aqueceu por aqui... que bom!
Este poema é lindo e sensual.
Um beijo
Daniel

4:56 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Bela realidade, lindo sonho:) Um beijo grande:


João

6:53 da tarde  
Blogger lique disse...

Ver a alma do outro sem armadura só acontece em momentos de plenitude. Como este que pulsa no teu poema. Beijos e Boa Páscoa

12:25 da tarde  
Blogger agua_quente disse...

Belo e sensual poema, Laura! Gostei muito. Da minha parte e do gato, um beijo e o desejo de Boa Páscoa!

12:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Finalmente entrei!! Aleluia!!
Uma FELIZ PÁSCOA

Abraço carinhoso :-)

2:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Que bom que costumam ser esses momentos que nos levam a essas tiradas inspiradas.

10:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Que bom que costumam ser esses momentos que nos levam a essas tiradas inspiradas.

10:03 da tarde  
Blogger Viuva Negra disse...

Essa foto transmite uma sensualidade enorme , gostei muito! boa pascoa!
Tb jogo futebol , mas resolvi, fazer um breeak , que estou cheia de nodoas negras hihihi

5:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com