março 28, 2005

Doce...






Quero contigo dançar
Com a minha face colada à tua
Deixar as horas passar
Mostrando minha alma nua

Apetece-me ser assim.
Compor novas melodias.
Amar-te numa noite sem fim,
Descobrindo novas harmonias

Enrolada no teu cheiro suave
Olhar os teus medos loucos
Afagar teus cabelos aos poucos
Quero ser tua sem entrave

Quero e não tenho que dar razão.
Nem sequer entender porque sou feliz.
Inundaste o meu coração,
Com o desejo de ser tua aprendiz.

Delicioso, deliciada e assim,
Cruzo os meus dedos nos teus.
E num suspiro sem fim,
Cruzamos juntos os céus.

10 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Gosto do ritmo, da sonoridade, da beleza das palavras que teces, do perfume das metáforas que pões nas palavras, da maneira singela com que expões a tua fragilidade…muito mais era eu capaz de dizer…mas ficará para novos poemas…as imagens, adorei….não completam os poemas escritos, mas complementam…

3:46 da manhã  
Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Lindo poema. Não estou em boas condições (Algarve sem fios) para estar aqui o tempo suficiente, mas voltarei...
Um beijo
Daniel

10:39 da manhã  
Blogger Keera disse...

Um poema lindo. Numa página bem bonita. Parabens!

1:01 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Lendo-te estive sorrindo. Foi da simplicidade e da doçura do que escreveste. E é preciso mais que isso? :-)) Bjitos!!!

1:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Laura, esse teu poema é muito envolvente, queria viver momentos assim
Beijos

9:14 da tarde  
Blogger mfc disse...

Essa capacidadae de se dar é fantástica... Eu também gostava, mas tou numa má fase.

9:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Gostei muito do teu poema, as tuas palavras transmitem paze amor, adorei... Beijokinhas

8:28 da tarde  
Blogger Viuva Negra disse...

Boa Laura, gostei , define aquilo que sinto neste momento , posso fazer um post com um link para o teu blog ?!?' ou usar o poema devidamnete identificado

3:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Bravo Laura, estão enormes estas palavras e o sentimento é grandioso
Beijo infinito:))
João

4:34 da tarde  
Blogger Unromance disse...

Opá.. Lindo lindo lindo! Beijinho*

1:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com