abril 02, 2005

Serena






Gosto do que não devo, eu sei
Faço o que posso, também
Não sou luz para o caminho de ninguém
Admito o erro, sempre o farei.

Gosto dos cheiros e do vento
Adoro o cheiro a canela e incenso
Mergulho em águas de prazer imenso
Sempre que te recolho no meu pensamento

Pinto com cores quentes
Esta tela que é a minha vida
Caminhando mesmo me sentindo dormente
E sofro, recuso ficar adormecida

E nesta sentida cumplicidade
Deixo a alegria fluir
Contente por cada vez mais sentir
A ambicionada idade

Tens razão sim, estou a amadurecer
E sinto-me feliz por isso
És culpado desta doçura, sem querer.
Porque estás em mim a nascer….

5 Comments:

Blogger RealSmile disse...

Liiindo!!! :D
Gosto de cá vir, Transmite-me calma :) ***

4:08 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Gosto muito, especialmente da última quadra...
Um beijo
Daniel

6:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Linda muito linda mesmo esta tua serenidade. Está espectacularmente belo este post, é dos que se fazem uma vez na vida e não volta a sair.. Guarda bem está serenidade, estás no teu melhor assim.
Beijo meu
João

7:36 da tarde  
Blogger paula. disse...

Muito bonito e leve, sobretudo sente-se uma leveza muito agradável.

Laura, tens um nome que adoro, principalmente quando pronunciado em inglês =)
[o teu nome lembrou-me coisas doces da infância]

um beijinho

paula.
reciprocidades.blogspot.com

ps. chegáste ao meu blog num momento muito conturbado do mesmo...mas és sp bem vinda ao mesmo.

10:44 da tarde  
Blogger SL disse...

A minha tarde foi um pouco como descreveste, serena.
Jinhos, que palavras tão bonitas que tu arranjas com tanto dom...

11:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com