março 31, 2005

Adrenalina Pura (quando a noite chega)






Existe a minha linguagem e a tua expressão
Existe o meu caminhar e a tua direcção
Existe um momento de calma e outro de agitação
Existe um saber estar que me comove o coração

E numa promessa quebrada
Um desejo que se renova
Numa promessa de alvorada
A tua adrenalina que se prova

Existe um mar sereno que já foi agitado
Existe um coração em descanso antes mal amado
Existe a miragem de um sonho sempre vivido
Existe a voz seguida de um gemido

Existe a vontade de apenas te viver
Sem o medo do antes ou depois
Existe vida no teu querer
Num abraço feito a dois

E, por cada segundo sentido
Em cada minuto de partilha
Existe sangue que em mim fervilha
Existiu um olhar adormecido

Adrenalina...

11 Comments:

Blogger RealSmile disse...

O amor de facto é indescritível.. Lindo :) ***

11:13 da tarde  
Blogger Mitsou disse...

De tirar o fôlego! Sublime. Beijo grande.

11:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Laura
muita adrenalina, beleza e inspiração
Beijão

11:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Basta-me saber que existes, para acreditar na adrenalina pura.:)
Quero saber onde é essa foto:)
Beijo meu ahhh e quero saber dessas melhoras.
João

4:39 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Gostei muito desta edição, fogosa e serena, simultaneamente.
Sentires e certezas...
Um abraço, Eduardo.
(Câmara Oculta)

12:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Gostei muito desta edição, fogosa e serena, simultaneamente.
Sentires e certezas...
Um abraço, Eduardo.
(Câmara Oculta)

12:36 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Fechei os olhos e senti as luzes a rodopiar à minha volta...
Um beijo
Daniel

8:04 da tarde  
Blogger SL disse...

Adorei a Adrenalina...fiquei com outra energia. Gosto muito desse tipo de escrita corrida, que faz correr...
Jinhos

8:40 da tarde  
Blogger Lady disse...

Uah! Adorei... :) estás maginifico, suave e paralelamente com uma força e uma garra... :) Gostei, muito... beijinhos

9:18 da tarde  
Blogger Caiê disse...

Vim hoje pela primeira vez ao seu Blog. Gostei muito das antíteses que tem neste poema, da maneira como expõe as sensações. Mas li-os todos e há outros de que gosto ainda muito mais. Parabéns!

11:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Amei esta escrita; lindo mesmo. Deixo grd beijinho*

12:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com