abril 07, 2005

Bati com a porta






Depois do dito tudo se lamenta
Depois do feito tudo se arrepende
Destruindo sem piedade quem depende
Arrasando o querer que alimenta

O passado que consome
Porque não deseja ser esquecido
Assumiria melhor seu papel de vencido
Sabendo quem em nada me demove

Magoei com elas, lamento
Sou humana como tu passado
Se sou falsa por não aceitar o tormento
Cruel foi sentir o meu coração trespassado

Se te aceitei como já ido
Porque voltas com tanto rancor
Se te tenho como esquecido
Porque não te revelas tu melhor

Cada desilusão um caminho a ser feito
Cada lágrima caída me reconstrói
O carácter e o coração sem defeito
Em mim já nada dói!!!

Mas deixa-me que te diga estou feliz, espero ficar assim durante algum tempo.
Pois quem arriscar, não se irá arrepender….

17 Comments:

Blogger Alexandre de Sousa disse...

Toda a cor na melodia de uma poesia

10:12 da manhã  
Blogger Fragmentos Betty Martins disse...

Laura,

... cada dia é uma sinfonia, é só deixar o coração "ouvir" e sentir cada melodia.

Um beijo

3:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Que esse teu bater com portas e estas palavras tenha atingido o objectivo bem entendivel neste poema. Felicidade muita para ti.
Beijo meu
João

3:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Adorei o Poema.
E, não se pode viver a vida a travar. Arrisca-se...e nunca deixes de sonhar, mesmo que os sonhos não durem.
Felicidades.

4:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Adorei o Poema.
E, não se pode viver a vida a travar. Arrisca-se...e nunca deixes de sonhar, mesmo que os sonhos não durem.
Felicidades.

4:36 da tarde  
Blogger mfc disse...

Olha que eu arrivei.... Faz um esforço.
Um abraço.

7:07 da tarde  
Blogger almaro disse...

a cada desilusão fechamos uma porta, mas o olhar perde-se no horizonte e no ousar de o espreitar, de o querer, de o saber, outro, desenhado para de lá da linha que se desembaraça atrevida na nossa frente ( de fronte) . a cada porta fechada temos um novo ir…
o importante é saber de que lado da porta ficou o nosso VER ( ai como estou confuso hoje, logo hoje que aqui venho de visita tímida)

7:40 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Sinto que há por aí uma esperança de renascimento, que deve ser acalentada, cuidada, para que possa germinar. É tempo.
Um beijo
Daniel

8:30 da tarde  
Blogger Ana disse...

Simplesmente... um abraço (( ))

8:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Só cá dei um pulo, par te dizer….Li, reli, e absorvi as tuas palavras….gostei imenso da forma como utilizas-te o processo de desconstrução emocional, para te construíres a ti mesma…é uma interpretação minha…vale o que vale, e se calhar tanto como a minha opinião, jinhos.

3:40 da manhã  
Blogger SL disse...

Não se pode fechar a porta quando se depara com a tristeza...nada como abri-la entrar, perceber e depois de resolver sair...
Jinhos e espero que estejas bem.

11:36 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

:) O meu beijinho do dia:)
João

5:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Dói sempre... mas aprendemos a ser fortes e a ganhar resistências. Espera por algo lindo e será maravilhoso abrir a porta de novo :) Beijo enorme :)

7:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ao ler-te tento imaginar como seria se não tivesse sofrido. Como seria eu hoje sem necessidade de renascer? Talvez fosse mais feliz, talvez os meus olhos sorrissem mais.Talvez... Tenho saudades da minha ingenuidade, e sobretudo da confiança inequívoca nos outros. As tuas palavras dizem-me que ainda não estou bem, ainda não cresci o suficiente. Será realmente preciso sofrer? Queria que o tempo voltasse um segundo atrás naquele dia antigo mas que continua presente e vai estar aqui tb amanhã. Beijo.

7:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Cada vez que por aqui apareço, saio daqui encantada com o que escreve... Bonito. Voltarei certamente.

7:53 da tarde  
Blogger Unromance disse...

É claro que temos de arriscar. Só assim é que ganhamos algo!
Mais um lindo poema.. Fico boquiaberta com o que escreves. beijinho*

12:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Um beijo meu
João

6:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com