abril 12, 2005

Inside






Armei uma tenda no deserto
Sozinha esperei a fome e a sede
Deitada olhei as estrelas de perto
De pé senti na pele o futuro incerto

Caminhando recordei a minha vida
Em episódios uns tristes outros nem por isso
De braços abertos recordei comovida
O nascimento de quem mais amo

Tocando a areia senti
Aqueles que na minha vida
A tocaram, como neles me perdi
E a forma como me atrevi

Que ninguém mais me condene
Ninguém me volte a apontar o dedo
Renego o rastejar de verme
Renego viver com medo

E ao fim do dia com eles
O meu novo povo itinerante
Vi o sol partir e lua sua amante
Encheu de luz o meu quadrante

Brilha mulher e acredita
Que dentro de ti luz existe
Recolhe-te, respira e medita
Não temas ao sentir a força que persiste

Qualquer dia vou-me…

4 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

É isso mesmo. Acreditar que a luz existe dentro de nós... Vás onde fores, que ela te guie sempre! Beijo grande :)

2:10 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Para onde vais!? Leva-me contigo:))
Bela homenagem a alguem que luta!!
Beijo meu
João

6:23 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Vais nada, que me fazes falta! Eu não deixo :-))) Muito bonito...Bjitos!

12:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

um beijo. gostei do poema.

1:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com