abril 10, 2005

Encantamento






Passa, passei, passamos
Olha, olhei, olhamos.
Cheira, cheirei, cheiramos
Toca, toquei, tocamos

Num céu de aguarelas
O mais belo desenho se formou
Com vento soprando as velas
Dum barco cujo destino se inventou

Céu cheio de sol, tão azul
Duma energia sentida na pele
Vento vindo do Sul
Deixando na boca sabor a mel

Música de agudos e graves
Tocada nesta cama de mar
Onde basta eu estar, tu estares
Para nela nos sentirmos embalar

Desejo cruzar meus dedos
Entrelaçar-me em ti, sem receios
Contar-te os meus segredos
Deixar sair nossos devaneios

Gostar, provar, tocar
Tremer, fazer, apenas ser
Sentir, ouvir sem reprimir
Anda, vem dai…

13 Comments:

Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Esta rapsódia de declinações verbais, qual marcha para alguém vir aí...
Um beijo
Daniel

6:13 da tarde  
Blogger lucas nihil disse...

Um poema de embalar-nos em sonhos, cores, cheiros…”anda vem daí” é assim que acaba, mas não em mim, traz-me recordações dos meus tempos de rapaz….muito bonito. um beijo, laura...

1:13 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

:))) Hoje ouvi dizer a Laura tá Apaixonada!:)) Vim logo a correr para ver:)
Encantado fiquei com esse anda vem dai, e chego auma conclusão a Laura tá sempre apaixonada, por vezes o mundo é que se ocupa de se sobrepor a isso,mas ela luta luta sim grita e chama:))

Beijinho
João

5:32 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

É impossível recusar um chamamento desses :) Beijo grande :)

6:05 da manhã  
Blogger Fragmentos Betty Martins disse...

Laura,

"Música de agudos e graves
Tocada nesta cama de mar"

É tempo de amar... é tempo de amar!

Um beijo

4:16 da tarde  
Blogger Unromance disse...

Esse convite é bem tentador.. beijinho!

9:20 da tarde  
Blogger RealSmile disse...

Melhor chamamento impossível :)
Lindíssimo, estou sem palavras.. É mt bom ler o que escreves :D ***

10:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Suavidade, ternura, amei o poema parabens
beijos

1:18 da manhã  
Blogger isa xana disse...

chamamento adocicado, irrecusável;)

gostei muito das tuad palavras, como sempre que aqui venho:)

*

5:08 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Beijokasssssssss :)
João

7:14 da manhã  
Blogger SL disse...

Gostei muito deste poema!
Jinhos grandes...a foto é linda!

1:04 da tarde  
Blogger mfc disse...

Sempre com todos so sentidos!

8:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Cheguei, vi, olhei olhando. gostei, adorei adorando. Tanto, muito, imenso. O João tem razão :-))) Bjitos!!!!

12:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com