abril 14, 2005

The Rapture






Procuro-me
É difícil encontrar o sentido
Difícil entender o caminho
Pareço um animal perdido
Procurando o seu ninho

Recordo-me
E a memória já me falha
Em pedaços as recordações saltam
Nada é forte, não há nada que valha,
Eu não quero que elas me batam

Estico-me
E o corpo em desespero grita
Recusando-se a obedecer ao pedido
Nada toca apenas se agita
Tudo é sofrido

Fico-me
Porque não tenho para onde ir
Não me sinto em nenhum lado
O tempo passa, estou a cair
O momento está a chegar, era esperado...


Corpo colado a paredes de vidro
Momentos, gritos
Medo de mim…
É melhor assim, cair
Tenho que parar…

5 Comments:

Blogger Fragmentos Betty Martins disse...

Olá Laura,

"The Rapture" é tão sentido este poema, em cada estrofe existe um pouco de dor.

"É melhor assim, cair tenho de parar."

Mas minha querida Laura,

Pára só para descançar... para depois voltares, com as forças redobradas.

Um beijo

3:42 da tarde  
Blogger Viuva Negra disse...

Obrigada pelos votos de melhoras ...

5:32 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
O corpo, que nos dói, não é mais que uma máscara para a alma que nos reluz... e isso é que importa.
Um beijo
Daniel

10:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ai Mulher que coisa, poderia ter-te contado a minha vida e sei que a resumirias assim!!:)
Espero que estejas bem e que esse mau periodo derivado a obras na saude(creio desmente-me se estou errado)vai passar logo!! E sabes que estou aqui para o que faça falta podendo dou um coração para transplante:) Afinal tenho dois o meu e o teu:)
A serio apesar do enorme sentimento de dor que se sente ao ler-te neste post continuo a adorar o que escreves, e não te esqueças precisando.... eu nunca sai daqui... nem tenho como sair como sabes bem...
Um beijo meu
João

6:03 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Nunca te esqueças de ti própria... verás que é possível teres para onde ir... nem que seja para dentro de ti mesma para expulsar dores e fantasmas e voltares à vida revigorada. Beijo grande, Laura.

6:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com