abril 18, 2005

Escalas e Actos...






É simples
Usa e abusa
Passamos dos dez para os vintes
E dos vintes para o nada
A escala rebenta….

Não é complicado
Ouve e volta a ouvir
Altos e baixos
Agudos e graves
E a escala não termina…

Aii não armes confusão!!!
Pretas e brancas
Piano cheio de tons
Acima e abaixo
Toca, a escala continua…

Que som
Que voz
De uma sensualidade, nem dá para explicar.
Ouve-te…

Doce cadência
Sem mistérios nem artefactos
Simples nada complicado só inocência
Compõem-me na tua peça
Quero estar na tua partitura no meio dos teus actos…

8 Comments:

Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Com esta música, baixinho, está o ambiente criado...
Um beijo
Daniel

9:57 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E a última frase diz tudo... Bonito, muito bonito, Laura! Beijo grande e muitos ambientes desses :)

12:52 da manhã  
Blogger lucas nihil disse...

...e as melodias mais tristes, por vezes, são escritas em Si menor… quando nos sentimos pequenos…mas hoje…deixas-te ficar um ritmo sincopado, hipnótico, e belo…também, não compuseste este poema em tonalidade de Dó, de certeza que foi o Sol maior….perdoa-me se sai fora de tom…mas um sustenido ainda ecoa em Mi(m)

2:23 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

:))) Hoje sim ouvi a musica!! e nem foi preciso clikar no "audio Post" bastou ler-te!!
Não gostei!!
AMEI:))
Beijo meu
João

6:27 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

A inocência perdeu-se algures, mas o que pedes escrevendo existirá para sempre. Em qualquer coração. Fica bem,

5:58 da tarde  
Blogger Viuva Negra disse...

As vezes gostava de conseguir traduzir para o papel aquilo que sinto , mas nao consigo , tu tens esse dom , e de que maneira , é um encanto ler-te e por vezes poder sentir ou reconhecer-me ...

11:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Nada pode cair por me leres Docelaura:)) Tudo junto escreve-se separado e separado é tudo junto:)
Tudo que escrevo conheces-me;) e não tenho misterios para ti, apenas tento não ter para ninguem;)
Um beijo grande e meu:) e levanta-te:)))
João

6:37 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Agradecia silêncio...estou a sentir/ouvir Música :-)))Bjitos!!!!

12:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com