maio 01, 2005

Uma ternura sem fim






Posso até ser um momento apenas
Posso até ser tua sem nunca ser minha
Posso até ser folha caída em dia de ventania
Posso até te desejar sem entender
Posso até te prender a mim para não sofrer
Mas não posso negar amor,
Que tens os olhos mais lindos do mundo
E que não os gosto de ver tristes e sem calor

Nestes instantes de vida que tenho vivido
Sinto as tristezas e tenho sofrido
Nestes instantes de vida tenho sido tão privilegiada
Por já me ter sentido tão amada

E nestes pequenos momentos
Que guardo dentro de mim com ternura
Fazem-me calar os lamentos
Perdendo-me na tua doçura

Agradeço-te tanto por existires
Por me teres feito transcender
E mesmo meu amor doce, sem entender
Sinto que me encontrei

Procurei tanto tanto tanto…
Procurei-me e senti desencanto
Hoje encontro-me entendendo
Que o verdadeiro amor está em mim
E no encontro com Ele em mim…

Linda e doce criatura
Que tanta paz me deste em pequenos instantes
Quero-te a ti também feliz
Nada será mais como foi antes
Obrigada…..

A todas as mulheres, companheiras, amantes, esposas e Mães um dia cheio de ternura e paz interior. A todos os que sofrem queria que sentissem a mesma serenidade que eu
hoje sinto e que graças a Deus tem sido cada vez mais constante. Desejo que não se percam no sofrimento e na dor e que acreditem que é possivel sermos felizes. Nunca procurem fora de vocês mesmos o sentido da vida e vejam-na como uma caminhada na qual o envelhecer não significa o fim mas sim a capacidade de viver cada vez mais e em maior harmonia. A todos aqueles que tenho tido o prazer de conhecer um abraço cheio carinho. À minha doce mãe que já tanto sofreu um agradecimento por ter e estar ao meu lado e me ajudar a ser eu também mãe e mulher. Ao meu filho que tanto sentido deu e dá à minha vida digo-lhe "Obrigada T, és lindo"
A ti meu amor doce…Obrigada…
Por fim agradeço a Deus por me ter segurado e não me ter deixado cair no abismo, por me ter amparado e me ter feito sentir querida nele.
Perdoem-me o testamento mas hoje necessitava de fazer isto.

P.S (Ao Daniel, que me desculpe o "roubo" da musica que tanto me inspirou. Para ele também um abraço cheio de ternura, uma das pessoas que mais sentimento transmite neste espaço. Obrigada Daniel )
http://aladiah.blogspot.com/

9 Comments:

Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Fiquei extremamente sensibilizado pelas tuas palavras, até porque não estou numa boa fase, mas comungo da tua vontade e também acredito que é sempre possível evitar o abismo. Ser feliz começa realmente com a forma como nos entendemos e conseguimos fazer luz dentro de nós.
Parabéns também por seres mãe, de certeza que o teu filho te adora.
Um beijo grande
Daniel

6:05 da tarde  
Blogger Fragmentos Betty Martins disse...

Olá Laura

É profundo e belo o que escreveste.

Obrigada porque também sou mãe :-) o amor de um filho é o amor mais compensador que existe!

Um beijo

12:18 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Só te consigo deixar um sorriso franco e sincero. Linda ode a quem ocupa o teu coração, seja em que gaveta de sentimentos se encontrem :-) Bjitos

12:49 da tarde  
Blogger Viuva Negra disse...

Laura, como sempre poderos , de facto acho que muitas vezes já me senti , assim , mas é preciso encontrar forças, seja onde for! quem não sofreu já , por amor , por dificuladades da vida ,por doença , identifiquei aqui , o que é bom porque nos faz lembrar que existem outros e nao podemos pensar só na nossa desgraça ... por ando completamente down...

7:29 da tarde  
Blogger BlueShell disse...

Nem imaginas o quanto me "tocou" este teu post! Obrigada. Eu estava a precisar verter umaslágrimas...e fi-lo ao ler-te. Foi bom...uma espécie de libertação de sentimentos que me estavam aprisionados na alma...Jinho, BS

1:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Das coisas mais belas que já li... tocou-me...

8:53 da tarde  
Blogger Unromance disse...

As mamãs são as melhores coisas do mundo :) Lindissimo texto!

3:54 da tarde  
Blogger mfc disse...

Sente-se que sentes o que dizes e duma forma tão bonita.
As nossas mães merecem tudo.
Ainda tenho a sorte de ter a minha, mas o meu pai foi-se em Julho... Foi o 1º Dia da Mãe sem ele!
Um abraço e obrigado pelas tuas lindas palavras.

7:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá,adorei o teu blog porque transmites muitos sentimentos e muito amor pelas tuas palavras e este amor é indispensável nas nossas vidas. Beijinhos e felicidades:))

11:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com