junho 04, 2005

A minha alma na tua alma.






Pensei um dia que gostaria muito de usar esta música num post. Mas até hoje isso nunca foi possível. Numa vida cheia de encontros e desencontros as lágrimas que teimosamente insistem em cair dos nossos olhos abrem muitas vezes feridas profundas no nosso ser. Anjos que se cruzam na nossa vida são tão poucos e muitas vezes estamos tão desatentos embrulhados nas nossas dores, que não temos o discernimento de os reconhecer. Mas a vida é mesmo assim uma maravilhosa sequência de emoções e sensações onde os nossos sentidos se apuram cada vez mais. E de quando em vez temos um presente vindo dos céus. Uma mensagem de ternura e carinho que nos deixa completamente rendidos e com a consciência do quanto vale a pena esperar. Sempre acreditei na existência de almas gémeas. Como dizia o escritor, almas gémeas não são iguais a nós, são parte de nós. O reconhecimento no outro e extensão sem obsessão dos sentimentos é um estar que nos deixa em completo êxtase. Almas gémeas que são espelhos, principio meio e fim. Quando a encontramos os olhares reconhecem-se e prendem-se na vontade de ouvir o que cada um pensa. Quando a encontramos todas as defesas se rendem, numa vontade de dar sempre mais e mais. Num misto de loucura sem fim. Atentas às diferenças, atentas ao estar, as almas sentem-se e ouvem-se para além da distância. Perdemo-nos em pensamentos de como o outro andará o que estará a fazer. E quando os corpos se juntam tudo se resume a um encontro com o Sol. Os olhos brilham e a voz altera-se ficando cada vez mais doce e meiga. O simples toque toma uma dimensão alucinante onde o desejo se confunde com a vontade de sermos um só. A única explicação que sinto válida é que no outro nos completamos. Hoje com a idade que tenho verifico que todas as ideias que me acompanharam estão correctas, existe mesmo a nossa alma gémea. Que Deus me ajude a conseguir estima-la e me dê forças para a cada dia que passe o nosso amor seja cada vez mais forte. Um beijo meu amor…

7 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Adoro esta imagem... É quase simbólica para mim, porque a primeira vez que a postei foi num fórum, com um poema que perdi por aí, mas do qual guardo uma recordação mágica... Talvez um dia, conte as histórias desses "amores", que vivem num outro universo, dentro de mim...

Abraço e bom fim de semana :-)

11:22 da manhã  
Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Não conhecia, mas acho muito bela a imagem.
Um beijo
Daniel

5:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Uau!! :) Um beijo meu
João

5:05 da manhã  
Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Agora a imagem tem texto...
Quando o amor é assim e se encontra a alma gémea, que dizer? Os anjos estão de acordo, porque não nós, simples mortais?
Um beijo
Daniel

10:28 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Um sorriso...só consigo deixar um sorriso :-))) Bjitos

11:27 da manhã  
Blogger mfc disse...

Retive a expressão "almas gémeas não são iguais a nós, são parte de nós" e a imagem ilustra-a na perfeição.

3:01 da tarde  
Blogger gato_escaldado disse...

almas gémeas? uhummm. mas se tu o dizes. prefiro o ritmo da (im)perfeita comunhão. beijos

3:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com