junho 02, 2005

Renasce em mim






Voz de veludo
Olhar carinhoso e sensual
Desejo num abraço sem igual
Mãos que são um abuso

Amigo que te posso dizer?
Que te acho um doce de homem
Que me dás vontade de viver
Que apagas de mim o ontem

Amigo que mais te posso dar?
Dou o que tenho dentro de mim
Sem promessas para não as quebrar
E a certeza de não querer um fim

Amigo do que te posso falar?
Que em mim o desejo habita
Que a vida para mim foi sofrida
Mas que mesmo assim a quero sentida

Amigo que mais te posso mostrar?
A não ser o sofrimento que já vivi
E os caminhos que em solidão percorri
E mesmo assim quero voltar a amar...

6 Comments:

Blogger lucas nihil disse...

amiga que te posso eu dar?.....apenas com passitos de veludo, vir aqui deixar....um singelo comentário....amiga que te posso dizer?.....tinha "dead lines" a cumprir....a minha ausencia, talvez consigas tu, perceber....vou agora retirar-me, para te tornar a ler....beijo lucas...

10:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

amigos destes quem não quer?? adorei o que escreveste.

2:38 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Amar sempre... mais e diferente... e alguma vez acertar.
Um beijo
Daniel

6:52 da tarde  
Blogger Lady disse...

Está magnifico! Adorei, beijinhos e um bom fds

1:07 da tarde  
Blogger Viuva Negra disse...

estranho, esta divinal, e sinto-me assim ... nada decreveria melhor o que sinto neste momento que o teu poema ...
sim que mais posso oferecer?!?

12:03 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Fiquei aqui a ler-te e a ler-me interiormente...nos caminhos da solidão que percorro.

Abraço terno ;-)

11:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com