maio 16, 2005

Uma noite de Flamenco


Stefano Buonamici




Já viste como ela se mexe
Enrolando os dedos no ar
Como o seu corpo oscila no vento
Tal como um ramo de árvore
Forte, seguro tão flexível !!!

Olha – me o pescoço acompanhando
O som das ondas do mar
Deixando todos de boca aberta

Os pés mal tocam o chão
Ao tocarem o coração estremece
Adoro vê-la dançar

Adorei quando ela entrou na minha vida
O meu coração era um palco
O chão estava coberto de madeiras antigas
Passou verniz em tudo
Colou tudo, está como novo !!!

Tem uma calma, esta senhora
Tem estilo
Porte altivo
Figura de boneca

Mas não tire os olhos dela
Nem por um segundo sequer
Pois por tão sábia ser
Domina a arte da magia
E num abrir e fechar de olhos
Ela pode desaparecer
Deixando saudades aos molhos

Por isso muito arte eu tenho
Ou pelo menos quero ter
Para sempre e por perto conseguir
Sentir o perfume de quem me alivia o sofrer
E faço tudo isto sem muito empenho

Calculo que ela me ame
Pela forma como está a sorrir
Ama também a sua arte
Aquela que nunca parte
A arte de reconstruir
Um coração tão infame
Mas senhor não tenha medo
Que a paixão só acontece
A quem no coração consiga
Entender como o aquece

4 Comments:

Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
A arte ao serviço da paixão...
Um beijo
Daniel

10:48 da manhã  
Blogger Lady disse...

Olá! Mhmmm... flamenco, adoro!!! :) É uma arte e tanto!!! Adorei esta tua parte final: "Que a paixão só acontece
A quem no coração consiga
Entender como o aquece" e como é bem verdade... bjinhos
PS: o teu post anterior tb está magnifico...

11:08 da tarde  
Blogger mfc disse...

Uma ida às "cuevas" e ver um tablau bem batido e ritmado é magnífico.

11:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Sem palavras...Aliás, só uma: Espectacular...e Olé! Bjitos!

4:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com