maio 25, 2005

May it be ....


Primavera "impresionista" en el Valle de Eila, Israel Central
Dubi Roman




Tenho medo do ar
Tenho medo de sofrer
Tenho medo de respirar
Tenho medo de não te ter

Tenho medo de sonhar tanto
Tenho medo de me encantar assim
Mas adoro o teu canto
E forma como ele vibra em mim

Tenho medo de te desejar
Tenho medo de fugires na multidão
Mas meu amor aceita e,
Toma conta do meu coração

Tenho medo de encarar
Que o sonho possa ser realidade
E no meio de tanto amar
Reencontrar a minha serenidade

Tenho medo porque sou humana
E o teu amor trespassa-me a alma
Num sorriso que me leva ao céu ficando insana
Num sorriso que me dá calma.

Tenho medo de ter chegado
À casa que tanto procurei
Tenho medo de te ter encontrado
E seres aquele que sempre amei

Minha alma meu sentir
Meu pedaço de céu
Meu antes e depois
Quero que sejas só meu

1 Comments:

Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Procuro-me e não me encontro, escuto-me e não ouço o que a alma tem para me dizer... será que é esse medo, de que falas, que me tolhe?...
Um beijo
Daniel

6:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com