maio 23, 2005

Mentes Confusas






O meu filho escreveu, estou emocionada com o que li considerando que ele tem apenas 11 anos. Está a crescer espero que o gosto pela escrita continue, tal como o gosto por sentir a vida. Estou feliz por ele, estou feliz por ser mãe....
Para o meu filho T um beijo do tamanho do mundo...Obrigada T

Vi, amei, morri
Senti o calor do sol da meia-noite
Vi a cor dos teus olhos ao luar
Serei eu capaz de te amar?

Não sei mas quero saber
Se vou ou não viver a vida que quero ter
Virá de mim ou é só mero acaso
A água, o vento, o fogo
A água duma nascente
O fogo na nossa pele
O fogo do amor
Um dilema
Pavão de uma pena
Coração de só metade
Casco de cavalo abandonado
Num dia solarengo, mas frio
Sentado ao pé do rio
Ao pé de um rio azul e preto
Escuro de cor
Mas nunca mais causará dor

2 Comments:

Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Sabes que adoro esta música!
Gosto muito deste teu poema... não sabemos, mas queremos saber...
Um beijo
Daniel

9:24 da tarde  
Blogger Viuva Negra disse...

Gostei e diz o ditado quem sai aos seus não degenera ...

2:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com