junho 26, 2005

Aiii caramba....


Cecilia Maidana - Mexico




Que alegria é esta
Que dentro de mim desperta
Tal qual Primavera em flor
Um continuar cheio de amor

Envolvente sem tocar sequer
Apaixonante vontade de viver
Limite na realidade do saber
Abismo de desejo e prazer

Foi assim que eu me apaixonei
Num amor tão doce e terno
Num acordar de alvorada
Num sentir sentido eterno

De olhos bem abertos para vida
Com os meus braços abertos
Vejo-te sorrindo e fico comovida
Sinto o teu toque abrindo caminhos incertos

E por te amar assim tanto
Desperta em mim uma vontade
De gritar até à eternidade
Contigo sinto-me tendo a minha liberdade.

3 Comments:

Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Ai, aiii, caramba
quando o coração estremece
parece dançar o samba
não sabe o que lhe acontece...
Um beijo (sinto-te bem...)
Daniel

1:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Uma exaltação ao Amor que dispensa apresentações. Fiquei sem fôlego. Lindo e que mais escrito venham nessas cores lindas :-) Bjitos!!!

8:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Como é bom sentirmos que esta pode ser a pessoa certa... Lembra-te esta tudo no dar Carinho.

klimt

2:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com