junho 15, 2005

Tu ( Parabéns )






E hoje se não tivesses nascido eu não estava aqui para te dizer o quanto te adoro. E hoje se o enorme milagre que é a vida não tivesse acontecido eu não estaria aqui para te dizer o quanto és importante para mim.
Tu és um exemplo de luta e dedicação, uma força da natureza, um tornado, uma tempestade. Aprendo ainda hoje a caminhar olhando para os teus passos, admiro a tua coragem encolhendo os ombros quando estou de frente com a tua teimosia. Entendo o eterno recomeço a cada dia que se faz. Reconstruo-me na minha forma com o teu molde. Sou eu não à tua imagem e semelhança, mas sim com a tua voz e carinho sempre presente. Erro e volto a errar olhando o teu silencio de calmaria e ouvindo o movimento que fazes com os teus olhos sempre a seguir-me à distancia. Estico os braços e crio o meu próprio espaço no meio dos teus abraços.
Quando estiveste para partir, um pedaço de mim partiu também. Talvez esse momento me tenha dado conta que a vida era para ser vivida sem ressentimentos. Quando estiveste para partir fiz muitas juras em silêncio e hoje cumpro religiosamente cada uma delas. A vida não nos dá muitas “segundas oportunidades” e eu não perderei cada segundo para te colocar um sorriso nos lábios. Desculpa ser tão lenta a agir e tantas vezes tão senhora do meu nariz que chego a tocar a estratosfera com a minha parvoíce.
Desculpa não te entender logo à primeira nem à segunda….ehehehhe
Quero que saibas todos os dias, o quanto eu gosto de ti e faço questão de te o dizer. A vida é para ser vivida os elogios para serem dados, os carinhos para serem distribuídos, o amor para ser dado, as lágrimas para serem choradas. A vida é para ser sentida senão acontecer assim a vida não acontece e apenas vegetamos.
Amo-te Mãe

P.S (Esta não te vai causar alergia…ehehehe)

8 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

oh, tao bonito que tive quase para o pegar para dar a minha mae tb, uma prova de amor assim.... ta sol por aqui e as tuas frases aumentam a luz do dia
beijos ana

7:32 da manhã  
Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Lindo... um beijo para ela e um especial para ti.
Daniel

2:03 da tarde  
Blogger Viuva Negra disse...

Parabéns...

2:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Um beijo enorme para a Mãe linda:) e para a filha orgulhosa.
Parabéns e muitas felicidades.
João

5:59 da tarde  
Blogger mfc disse...

Que ode à mãe...
Posso usurpá-la e oferecer à minha??

6:11 da tarde  
Blogger lucas nihil disse...

"o amor para ser dado, as lágrimas para serem choradas"....acredito que só é capaz de dar de si,tanto como tu, aqui deste, apenas quem muito de "bom" recebeu e recebe....os "parabens" hoje , pelo que tu, da tua mãe escreves-te, vão para ela...há um sentimento, que me tocou....e chama-se comoção... faz tempo que não sabia dele...afinal aindo o tenho, tava apenas escondido....beijo, laura... lucas, até breve...

11:06 da tarde  
Blogger gato_escaldado disse...

terno. sensível. inesperado. belíssimo texto. beijos

12:54 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É em alturas destas que costumo enviar beijos embrulhados em sorrisos :-)) Beijos para as duas e para a "menina" que realizou mais uma primavera...que muitas elas possa ter na companhia de quem mais ama. Bjitos a dobrar :-)))

10:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com