junho 22, 2005

By your side (Inicio)






Nada faz mais sentido que isto. E para mim será sempre assim, gostar de alguém é uma aventura um desafio constante. Abomino, embora a idade já me faça parar um pouco, o discurso do Velho do Restelo. Porque temos medo de viver? Porque nos damos tão pouco? Tenho dias que tudo o que me rodeia me parece estranho, vejo as pessoas passarem por mim, inclinando cabeças e esboçando sorrisos tão desprovidos de alegria.
Atitudes forçadas em vidas tantas vezes vazias, não condeno os outros, mas não quero o mesmo para mim. Porque teremos o nosso coração tão cheio de magoa? Não será a vida em si um milagre ? Porque nos tratamos mal e nos condenamos por sentir? Porque nos fechamos com medo do ridículo, não teremos nós direito a existir?
A vida é mesmo um milagre, viver será sempre um desafio e o amor o sal que tudo tempera.
Recusar-me-ei a forçar na minha vida seja o que for, comigo é “what you see it´s what you get” !!!


Perco-me nas flores do campo
Nos cheiros que o vento me dá
Perco-me nas vozes do encanto
Perco-me no que o futuro me trará

Espero pouco do mundo
Espero demais de mim mesma
Quero e não me confundo
Esperando por ti na mesma

Perigosa, violenta mas sentindo
Aceito que assusto e estaria mentindo
Se não me confessasse assim
Ansiosa e deliciada em ti

Enrolada no mar e no vento
No sonho vivido acordado
Na recusa de aceitar o lamento
Aceitando apenas o momento

Gosto de te amar
Gosto do teu cheiro
Gosto de te olhar
E de te sentir por inteiro

Confia em mim…

7 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Tens razao a vida é um milagre. Todos nós muitas vezes vivemos aprisionados ás coisas materialistas e nem da-mos conta que temos uma vida, uma vida que por vezes é plena, supreendente e inexplicavel. É um milagre. O pôr do sol, o som do mar, o nascer de uma criança... Continua assim. Sempre viva.

Klimt

1:06 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Bravo Laurinha:) és mesmo um milagre vida. Saiu-te das entranhas este post sente-se aqui!! Um beijo meu
João

1:37 da manhã  
Blogger mfc disse...

Retive uns versos:
"Espero pouco do mundo
Espero demais de mim mesma
É assim que se deve viver a vida... dando tudo de nós... só assim se consegue viv^-la valendo a pena.

1:48 da manhã  
Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Tantos pensamos assim e vamos sendo engolidos pela máquina em que programámos a nossa vida... de vez em quando alguém faz o seu up-grade, mas também há quem espere o último modelo, ficando sempre para trás. Saudade...
Um beijo
Daniel

2:16 da tarde  
Blogger gato_escaldado disse...

ressuma paixão. e alegria de viver. coisa rara. gostei mto. beijos

3:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É a figura criada pelo eterno Camões, O velho do Restelo, a apropriada para o que escreveste. O medo de ter..tolice! E o que se poderá perder por causa desse medo?
Avança! avança como avanço Vasco da Gama, descobre o caminho marítomo do sentimento, quem sabe não alcançarás a ilhas do prazer?
Bjitos!!!!

12:09 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

"O amor é inimigo da poesia", António Parente, 24 de Junho de 2005. Quando sofria, Laura inundava-nos com a sua maravilhosa poesia. Apaixonou-se e abandonou-nos. Com que prazeres se estará a deliciar agora?!

11:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com