outubro 11, 2005

Azul Oxford







Talvez um dia
Talvez uma hora
Talvez por Maria
Mas não agora

Talvez por te amar
Talvez por te querer mais
Talvez por não saber encarar
Talvez por sentir demais

Talvez por ficar parada
Suspensa e sem alento
Talvez por desejar ser amada
Passo depressa o momento

Talvez por me multiplicar
Apenas te querendo feliz
Aprendo assim a desviar,
a sombra dum novo tormento.

Talvez por me rever na impossibilidade,
de qualquer evento transcendente.
Encaro a minha realidade,
vivendo apenas o meu presente.

Talvez por sempre confundir,
o amor que sinto pelo mundo inteiro,
tentarei por mim resistir.
E tu que vais fazer?

3 Comments:

Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Fazendo de conta que a pergunta é para mim, dir-te-ia que não aposto em nada...
Um beijo
Daniel

12:23 da manhã  
Blogger Poesia Portuguesa disse...

Um conjunto, poema e imagem, magnificos!!
Como é bom ler-te!

Um abraço e um sorriso :)

11:00 da tarde  
Blogger Menina Marota disse...

Sempre que aqui entro, deparo-me com a beleza de uma escrita profunda e sensivel. Aliada à beleza das imagens que a documentam

Adorei ler-te

Um jinho terno ;)

11:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com