setembro 20, 2005

As long...




Docito,

Espero que tenhas tido um bom dia de trabalho, o meu passou depressa. Escrevo-te hoje sentindo mais saudades que nunca, é difícil estar longe de ti. As tuas ausências embora eu me tente convencer que são breves, tenho momentos que me parecem eternidades. Quando passamos por momentos muito complicados na nossa vida, encontrar alguém como tu é como voltar a ver a luz. Sabes bem que quando falo não é apenas teoria, a vida não tem sido fácil, acho que não o é para ninguém. No entanto tento simplificar e instantes tenho que fechar os olhos é o suficiente para me fazer sorrir. Conhecer alguém como tu foi uma bênção. És um verdadeiro ser humano de uma honestidade sem limites e duma pureza invejável. Temi ao princípio que todo o meu entusiasmo fosse apenas fruto do momento. O tempo passa e ele aumenta tal qual o meu amor por ti. Eu sei que sou complicada por isso peço-te que me entendas, não quero que o meu passado me controle, mas não posso fugir dele. Sabes que quando a noite chega o meu coração fica apertado, faz-me falta a tua presença para serenar.
Confesso neste momento não desejar muito mais da vida, estou a recomeçar a viver. Espero continuar a caminhar ao teu lado, pois não tenho pressas, estou a adorar descobrir quem és.
Deixo-te um beijo doce, aguardando a tua volta…
Laura

5 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Espero que o docito saiba corresponder a esse amor tão puro e intenso! Felicidades, continuo sempre a acompanhar o blog!

1:57 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Um ser humano é sempre complexo de analisar, mas há anjos como tu, em que a transparência se sobrepõe, mostrando os contornos da alma...
Um beijo
Daniel

3:19 da tarde  
Blogger gato_escaldado disse...

... e quem diz que deixaram de haver cartas de amor?! lindo de ser ler...

beijos

5:04 da tarde  
Blogger mfc disse...

Fico contente por te saber bem...
Quando os amigos estão felizes nós também estamos.
Um abraço.

9:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ora viva a alegria de alma e a alegria de viver!!!Folgo em te saber bem de sentimentos ecom um sorriso no coração. Seja eternizado este artigo e o estado de espírito de quem o escreveu :-)) Bjitos!!!!

1:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com