agosto 07, 2005

Estratosfera


Foto by Humberto Landeros





Olhos nos olhos, tremo
Mãos que se encaixam, tremo
Pele que se toca, tremo
Lábios que sentem, tremo

Adoro o teu cheiro
Adoro o teu olhar de homem
Adoro o teu riso de menino
Adoro o teu respirar

Depois tem mais meu amor,
Tem essa voz rouca de desejo
Que me aquece e eu nem vejo
De onde vem o meu tremor

Tem também essa boca
Essa língua a deslizar.
entre meus lábios deixando-me louca,
tirando tudo até o ar

Tem esse corpo que se encaixa
Essas mãos que me prendem
Essa boca que morde
E eu que tremo contigo

Acredita quando te digo
Tu mereces o melhor do mundo
És demais…

3 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Sustenta-te no que há de bom,
edifica o teu ego, dá-lhe forma e cor, não deixes que vidros partidos, te levem a caminhar, há caminhos e atalhos, que dão ao mesmo lugar, sem ser martir nem escravo, junto a ti a ti a sonhar.
:>)

1:03 da manhã  
Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Uf.... :) o calor visto duma janela...
Um beijo
Daniel

6:18 da tarde  
Blogger SL disse...

Que quente...e a foto...uffa...ainda bem que estava sozinha a ver.
Jinhos...

1:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com