junho 28, 2005

Only this Moment






Estou irremediavelmente apaixonada por ti. Sem que ninguém guie ninguém, a não ser a nossa vontade de atingir o “momento”, quero te dizer que te adoro.
“Love without pain is the only romance”

Inundei-me de paixão no teu desejo.
Sequei-me de tristezas nas tuas mãos.
Rompi com o passado no teu beijo.
Parti as amarras do medo no teu coração.

Abri sulcos profundos dentro de mim,
lançando sementes por acreditar.
Um todo, num momento de amar,
que nos levará a uma estrada sem fim.

E neste momento que é nosso sem idade
Revejo, absorvo a tua ternura
Sinto a tua honestidade e candura
Que me leva a sentir mulher de verdade

Não tens de me responder
Nem tens sequer de reparar
Tudo o que eu quero sentir e ver
Está dentro do teu olhar

4 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Minha amiga é com muita força que te vejo a escrever este poema, muita paixão. Agora acredito que a nossa vida é como o cortar o ramo a uma arvore, pois, este volta a nascer com mais força. As fraquezas do nosso passado fazem-nos mais fortes para o futuro.
Bjs.

Klimt

3:07 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
belíssimo... este foi mesmo de dentro.
um beijo
Daniel

11:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Avante que é para lá que o caminho segue e compensa! Um beijo pelo percurso tão bem escrito e imbuído de sentimento. Bjitos!!!!!

9:23 da tarde  
Blogger isa xana disse...

tão tão tão belo, catano!!:)

até o meu quarto ficou inundado de amor;)

jinhu

11:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com