julho 31, 2005

Como é bom...


Foto by Dorota Tumiska




Tenho dias em que me sinto,
nesta ausência de apenas estar,
mulher que apenas procura abrigo.
Mas os dias passam e eu não minto,
quando dentro do meu peito a gritar,
sinto a voz que me leva ao perigo.

Tenho dias que me sinto serena,
tal qual o rio que vejo ao luar.
Em cujas as ondas me deixo ir.
Outros em que nada me amena.
E nesta correria em que pareço andar,
apenas fujo do eterno cair

Mas mesmo que o dia não seja,
aquilo que desejo alcançar.
A chama continua em mim.
Este fogo que em alguns flameja,
aquecendo a alma sem nunca parar,
mas que noutros apenas os consome sem fim

Como é bom ser diferente de ti….
Como é bom me completar em ti…
Como é bom seres rio em mim…

És o homem da minha vida a minha serenidade e loucura, Adoro-te

1 Comments:

Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Como é bom ver a tua serenidade, chamuscada de loucura...
Um beijo
Daniel

4:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com